Deputado Estadual Sebastião Rezende, realiza visita técnica a construção de Escola Cristã em Barra do Garças e entrega o projeto arquitetônico da sede da Igreja Assembleia de Deus Madureira do Campo de Guiratinga.

Deputado Estadual Sebastião R

ezende, visitou a cidade de Barra do Garças no último sábado, dia 06 de novembro de 2021. Na ocasião participou do cul

to de celebração de Batismo e Ceia do Senhor na sede das Assembleias de Deus Ministério de Madureira, onde abençoou o campo de Guiratinga/MT com mais um projeto arquitet

ônico de igreja naquela localidade. O Presidente do campo de Barra do Garças, Pastor Osmar Noronha, fez questão de destacar a importância do trabalho do parlamentar, em especial ao povo de Deus no es

tado, da sua missão como deputado e os relevantes serviços prestados as igrejas de Mato Grosso no papel de engenheiro civil.

Sebastião Rezende (PSC) é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa e integrante da bancada evangélica. No uso da palavra a igreja de Barra do Garças, ele reiterou a sua luta incansável no Legislativo mato-grossense em defesa da família e dos valores cristãos, além de sua atuação para melhoria da saúde, educação e infraestrutura dos municípios.

Suas visitas ao vale do Araguaia em especial a Barra do Garças tem se tornado cada vez mais frequentes, atualmente acompanha de perto o início das obras de construção da Escola Princípios. O projeto de sua autoria com 5400 m² foi uma doação à instituição que foi inaugurada há nove anos no município e que ganhará amplas e modernas instalações, se tornando uma das maiores escolas de princípios cristãos do estado de Mato Grosso.

No término de sua participação, falando ao povo de Deus, o Deputado, Sebastião Rezende, fez menção a palavra do Senhor no salmo 20:7 que diz: “Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus.”

foto 8
foto 9